Desculpa, só agora estar a responder, as tecnologias de vez em quando não se dão comigo.....ahahah, tem calma tudo e possivel, tenho andado um pouco mandriona. Bj
Desculpa, só agora estar a responder, as tecnologias de vez em quando não se dão comigo.....ahahah, tem calma tudo e possivel, tenho andado um pouco mandriona. Bj
Simples... com linhas requintadas e delicadas... linda... és tu... Beijo
ResponderEliminarMuito Obrigado. Gosto que comentem. Sejam eles positivos ou negativos, são sempre uma forma de reflectimos.
ResponderEliminarPerante este já fiquei em duvida se quero ou não o outro.. também esta lindo.
ResponderEliminarNadine
Desculpa, só agora estar a responder, as tecnologias de vez em quando não se dão comigo.....ahahah, tem calma tudo e possivel, tenho andado um pouco mandriona. Bj
ResponderEliminarDesculpa, só agora estar a responder, as tecnologias de vez em quando não se dão comigo.....ahahah, tem calma tudo e possivel, tenho andado um pouco mandriona. Bj
ResponderEliminar