Sem duvida este é na minha opinião simplesmente é LINDO, mas já te tinha dito isso, a minha encomenda como sabes esta feita, apenas com a substituição do Violeta por azulão.Continua..Bj Grande! Nadine
Sem duvida este é na minha opinião simplesmente é LINDO, mas já te tinha dito isso, a minha encomenda como sabes esta feita, apenas com a substituição do Violeta por azulão.
ResponderEliminarContinua..
Bj Grande!
Nadine